THE "BLOGGER"


Diana Lopes / 26 Anos / Geógrafa - GIS

Iniciei em 2015 o blogue, na altura com o nome de Margarita. Um blogue sobre moda e beleza que teve muitas fases (e terá mais, muitas mais provavelmente) mas nunca perdeu a ligação daquilo que me fez começar a escrever. 

Desde os meus 15 anos que tenho blogues, a maioria deles eram apenas sobre as questões diárias que me passavam pela cabeça, fosse a vida amorosa desastrosa, o bullying que passei durante o ensino básico e secundário e as lutas com o meu corpo e auto-estima.  Quando comecei com os blogues nunca me passaria pela cabeça algum dia escrever sobre moda e beleza embora seja essa a minha paixão desde que me lembro. 

Vitima do Clueless, da Alicia Silverstone, Kate Moss, Olsen Twins e claro das Kardashians colecciono a Vogue e recortes desde pequena. Neguei esta minha paixão, pois ao que parece todas as pessoas que gostam de moda são consideradas superficiais (mentira são só estereótipos), quis mostrar ao mundo que era mais inteligente do que me faziam e olhem para mim comecei o início da minha fase adulta com uma profissão que não gostava assim tanto e a começar um blogue para não deixar morrer esta paixão.

A mudança de nome para Daily Pursuits passa primeiro pela necessidade que me deixassem de chamar Margarida e depois porque todos os dias eu lia a seguinte frase no wallpapper do meu portátil "You Should Make Your Dreams Part of Your Daily Pursuits - Take Them Seriously, Work on Them" e foi assim que aqui cheguei.

Não sei o que vem a seguir, mas fiquem por cá e descubram comigo ❤️

e-mail - margaritablog365@gmail.com
© Daily Pursuits. Design by Fearne.