MODA // EM BUSCA DO FATO DE BANHO IDEAL

Todos os anos é o mesmo drama, por mais lojas que visite, por mais que procure, por mais que ande feita barata tonta em lojas online ainda não encontrei - O BIKINI.

Não percebo se é a forma super desproporcional do meu corpo se sou só eu que sou muito esquisita mas ainda não encontrei o bikini que me encha as medidas e que eu queira vestir todos os dias de praia.

Este ano a busca esta ainda mais difícil, porque decidi que não só quero encontrar o bikini mas também o fato de banho! Sou esquisita, ou acho que são muito giros mas não valem o preço, ou são muito cavados, ou não gosto do tecido! Fiz natação durante muitos anos por isso sou pro no que toca a bons fatos de banho, com materiais duradouros e principalmente no que me assenta bem (e sim eu sei que para a praia não tenho de ser tão esquisita). Por isso em modo dilema aqui estão alguns dos meus favoritos para pensar qual levar para a praia.

Urban Outfitters - Link 

Oysho - Link
Image 2 of Motel White Daisy Goddess Low Side and Back Swimsuit
Asos - Link
Image 4 of Wildfox Bamboo Crochet Side Panel Swimsuit
Asos - Link
Image 3 of ASOS FULLER BUST Exclusive Cupped Fishnet Insert Bandeau Suit DD-G
Asos - Link
Image 3 of River Island Latoya Bustier Bikini Top
River Island - Link
Somedays Lovin Drifter Retro Bikini Bottom
Asos - Link
E vocês já escolheram o vosso?

1 comentário

  1. Também pertenço a essa saga todos os anos! Este ano adorava comprar um fato de banho mas é tudo tão caro... custa-me dar muito por um fato de banho para as vezes em que vou à praia (poucas).
    Mas adorei o da Oysho, já o vi na loja e ficou de baixo de olho.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.