Música // Vícios da semana #2

Sendo bem sincera esta semana só tenho dois vícios novos, provavelmente até poderiam ter surgido mais cedo mas só agora é que me viciei a serio nestas musicas lindas.



Esta musica dos The Weeknd, fica tão no ouvido como quase todas as musicas deles, sinceramente só comecei a prestar atenção à banda depois do sucesso com a musica que fez parte da banda sonora das 50 Sombras de Grey. Apesar de achar que o filme foi a coisa mais aborrecida e sem graça de sempre a banda sonora estava simplesmente genial.



Passei o fim de semana a cantar isto non stop, quem me conhece sabe que eu tenho um amor gigante pela RiRi! Adoro-a assim do fundo apesar dela ser uma rapariga de fases.



E o cover da mesma música por Patricia Manfield do blog The Atlier, estava algures numa entrevista da mesma num post do Who What Wear e juro fiquei viciada.

Enviar um comentário

© Daily Pursuits. Design by Fearne.