PESSOAL // Quando o Dia Custa a Passar

Se nunca vos disse, digo hoje. Nem tudo aqui vai ser sobre moda, estilo ou beleza. Gosto de escrever sobre cada uma dessas coisas, mas gosto muito de escrever sobre amor, e gosto muito de escrever sobre o meu amor e sobre o meu coração. Ultimamente as palavras que escrevo são mentais mas se isto é um espaço meu, dos meus gostos e das minhas coisas porque não escrever sobre amor?
Não sei se vocês gostam mas sei que eu gosto.

Sabem aqueles dias que por muito que olhemos para o relógio as horas não passam? O ponteiro até parece que brinca connosco e faz os minutos passarem mais devagar? Hoje estou assim, com os olhos no relógio e as borboletas na barriga, duas semanas pareceram dois meses. Foram duas semanas de ponteiros brincalhões que me faziam sentir arreliada. 

Ao fim de dois anos e uns meses continuo a sentir borboletas na barriga e um arrepio na espinha na hora de o ver. Parece-vos tontice?


Enviar um comentário

© Daily Pursuits. Design by Fearne.