DECOR // Apartment obsession

Amo o nosso país mas deixa-me tão frustrada ser super difícil sair do ninho dos pais. Os ordenados não são maravilhosos e quando somos geógrafos a coisa ainda se torna mais difícil porque também não há empregos aos pontapés e neste momento nem tenho certezas de continuar onde estou depois do fim do estágio.

A saída do país não é para já uma ideia mas de uma coisa tenho a certeza, quero o meu cantinho, um local para mim onde eu tomo as minhas decisões e de preferência onde eu não acorde durante a noite com os gritos na rua. Não, não é para já! Ainda tenho a tese para acabar e a carta para tirar antes desta decisão importante.

Ainda assim tenho andado obcecada com apartamentos T1 e decoração onde me imagino daqui a um ano ou assim com o meu namorado. Conclusão o vicio tem passado por sonhar ao ver apartment tours no youtube e imaginar o meu cantinho. 





1 comentário

  1. Como te compreendo! Adorava ter o meu próprio espaço mas manter uma casa, por mais pequena que seja, só com um ordenado é impossível.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.