BELEZA // Os produtos de cabelo

Há uns meses atrás referi que andava a utilizar o champo de camomila da Klorane, mas entretanto fiquei com o cabelo laranja e começou o sofrimento atrás de uma pessoa que percebesse realmente daquilo que fazia com as tintas. E um dia entrei na Sanjam do Centro Comercial Colombo e conheci a Raiza, a mulher que com toda a paciência tratou do meu cabelo em sofrimento durante 3 horas!

Perdi o laranja, não ficou platinado mas sim com tons de bege, mais precisamente assim:


Mas estão a ver estas pontas? Oh meu deus, veio a segunda parte do desastre! A Cabeleireira avisou-me logo que ia arriscar muito o cabelo e que se continuasse a usar aquele champô que em breve ia ficar com o cabelo num fanico. Então peguei em mim e comecei uma nova rotina capilar.


1 - O champô da L'Oreal Professionnel da linha Absolut Repair Celular, que dá as vitaminas necessárias ao cabelo para reparar e ainda hidrata. Ao fim de umas semanas ele começa a deixar a raiz ligeiramente oleosa e aí comecei a inserir a cada duas lavagens o nº2

2 - O champô da L'Oreal Professionnel da linha Shine Blonde que retira os amarelos e laranjas indesejados dos cabelos loiros e acaba por secar ligeiramente o cabelo tornando-se uma otima quebra para a extrema hidratação do Absolut Repair.

3 - O champô seco da Batiste (gosto de todos da marca mas na verdade é este que tenho andado a usar por estes dias) para dar volume e retirar a oleosidade entre as lavagens.

4 - Óleo de Coco extra virgem que podemos comprar em ervanários e para além de ser óptimo para cozinhar ainda o utilizo uma vez por semana durante 20 minutos nas pontas do cabelo e com as pontas dos dedos ligeiramente oleosas massajo a raiz por uns minutos.

5 - 11 benefits que é uma espécie de dupe do It's a 10! Utilizo depois do banho para desembaraçar e no dia a dia para dar uma protecção extra as pontas do cabelo.

A verdade é que comecei a fazer isto tudo há cerca de um mês e não sei se é da minha cabeça ou não mas acho que o cabelo até tá com mais vida e a crescer mais.

Entretanto já seguem a Página do Blog? É só clicar gosto AQUII!!

1 comentário

  1. Quando li o teu post tive um déjà vu! Também fiquei com o cabelo laranja com o Sun Kiss Jelly... Tentei corrigir com madeixas no cabeleireiro mas não correu (nada) bem. Tive de corrigir uma vez mais pintando o cabelo por completo. Que saga...
    Beijinhos
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.