PESSOAL // O primeiro a dia 10

O primeiro post do ano, sem partilhas de desejos porque esses guardo-os quase todos para mim, a excepção de um. O que ninguém sabe, ninguém estraga e essa é a melhor forma de realizar os desejos e objectivos de 2016. 

O que partilho com vocês? O desejo de crescer com esta plataforma! Sei que nem sempre tenho postado com a maior frequência e não é por falta de inspiração é por falta de tempo. Redescobri aqui aquilo que sempre soube, sou uma autentica viciada em moda e beleza, gosto de escrever sobre isso e gosto do tempo em que escolho as inspirações, escrevo e penso sobre isso. Como tal quero pedir a vossa ajuda...Ajudam-me a crescer? Sigam-me nas redes sociais, leiam e comentem os conteúdos aqui. Ninguém tem noção da alegria que me dá ler um comentário vosso, por isso fiquem por aqui.

Nas próximas semanas vão sair muitos novos conteúdos! Para que não percam nada sigam-mee!! Todas as redes sociais estão aqui de lado mas ficam aqui os links. 

Bloglovin - https://www.bloglovin.com/blogs/m-a-r-g-a-r-i-t-a-14149865
Facebook - https://www.facebook.com/365MARGARITA
Instagram - https://www.instagram.com/diiana.lopes/
Pinterest - https://pt.pinterest.com/dianalopes21/


Muito amor, Diana! 

1 comentário

  1. Concordo plenamente contigo, "o que ninguém sabe, ninguém estraga". Descobri recentemente o teu blog e gostei muito - tanto que já estou a seguir eheh. Partilhamos o mesmo desejo: crescer com o blog. Espero que o consigas cumprir, boa sorte!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.