PESSOAL // Leitura em dias de chuva!

Sou daquelas pessoas que passa enormes temporadas sem ler e do nada se volta a surgir o bichinho e o livro for do meu completo interesse só fico bem quando o termino. Tanto gosto de um bom policial como de um livro super ligeiro e ultimamente ando numa onda de ler livros sobre o minimalismo ou mesmo de auto-ajuda (e não tem mal nenhum). 

Como a vida não é só moda e beleza, e a chuva sugere leitura decidi partilhar com vocês 4 sugestões de livros (para mais informação sobre cada um deles basta clicar na imagem).



Robin Sharma - O Santo, o Surfista e a Executiva
Este é um dos livros que pretendo comprar e vou sem duvida alguma aproveitar o desconto de amanha. É um livro de auto-ajuda ou auto-conhecimento que já me tinha tomado a curiosidade e há umas semanas atrás voltei a ouvir falar dele no Snapchat da Helena Coelho e veio relembrar a minha memória. Como se não bastasse hoje ao ver um perfil de um Instagram de uma conhecida deparei-me com uma foto do livro e pensei - OK Diana é agora tens de o ler.

Lúcio Lampreia - MUDE 
Este é o livro que estou a recomeçar a ler. Fala basicamente nas mudanças no mundo do trabalho e como devemos mudar de forma a nos adaptarmos a esta mudança que está mais do que infiltrada nos dias de hoje. Por muito bons conselheiros que possam ser os nossos Pais a verdade é que os tempos mudaram e o mercado de trabalho também.

How to Be Parisian * Wherever you are
Este livro está há tanto tempo na minha wishlist que não percebo porque não o tenho ainda. É um livro que retrata a cultura, a moda, a maneira de viver e a atitude da mulher francesa - e quem não tem uma certa curiosidade na mulher francesa da cultura e da arte?

Paula Hawkins - A Rapariga no Comboio
Emprestaram-me o livro em Setembro e tive tanto tempo para o começar a ler que até já dava vergonha mas assim que me apanhei com o bichinho comecei e devo dizer que o li quase na integra em um fim de semana. A leitura é ligeira, fácil, mas deixa qualquer um curioso com o que vai acontecer a seguir que só conseguimos parar no fim.

São estas as minhas escolhas e as minhas sugestões. Se têm algum livro para me sugerir deixem por favor nos comentários ❤

1 comentário

  1. Sou como tu, às vezes passo algum tempo sem ler, mas quando gosto de um livro, só descanso quando acabo.
    Nunca li nenhum destes livros, mas tenho curiosidade nos dois últimos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.