BELEZA // O melhor champô seco de sempre

Após um "blogger block" depois do fim da dissertação achei que estava na hora de me voltar a inspirar e voltar para cumprir mais um dos meus objectivos para este ano (aqui) e fazer crescer este blogue. E como não quero mais voltar a encher-vos de problemas dramáticos da minha vida, porque este blogue por momentos virou um muro das lamentações vamos ao que interessa!

Acho que nunca partilhei aqui pelo blogue mas eu sou viciada em champô seco, confesso! E os meus favoritos são os da marca Batiste!


E digo isto porque já experimentei uma grande variedade de marcas, já usei pó de talco antes de me aventurar a fazer compras online, usei o champô seco da Lush porque não me deixava o cabelo branco, usei o da Syos, o da Klorane, entre outros e parei no dia em que usei pela primeira vez o da Batiste!

Usar champô seco primeiro só facilita a nossa vida. 
  • O meu cabelo com mania de híbrido que encaracola atrás e alisa a frente levava pelo menos uma lavagem dia sim dia não e isso implicava o uso de secadores e placas de forma muito frequente e desde que uso champô seco isso acabou existem semanas em que apenas lavo o cabelo uma vez por semana (benefícios em custo de champô para banho, o cabelo cresce mais forte e mais rápido, menos pontas espigadas e não há paranoia de cabelo oleoso)
  • Temos mais tempo pela manhã
  • Ajuda a dar textura no nosso cabelo naqueles dias em que queremos mesmo ter ondas
  • Ficamos definitivamente com a sensação cabelo acabado de lavar.
A poupança de tempo é a minha parte favorita, é que para usar o batiste apenas precisam de agitar, aplicar, massajar e pentear!

Sim isto sou em em modo alta definição mas com filtros
O Batiste além de ser super acessível e ser possível de comprar na Primark (junto às caixas) podem também comprar online na Maquillalia ou na Primor. Na Primark a desvantagem é o tamanho que é o médio com 150 ml é a gama que é menor do que em sites online, no entanto está super à mão e custa 2.75€.

Já conheciam esta marca? São super adeptas de champô seco ou nem por isso?

3 comentários

  1. Não sei como mas nunca experimentei. Tenho de comprar na Primark para testar!!

    Passa pelo blog e deixa lá as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! super esclarecedor para quem não está habituado a este tipo de produtos que é o meu caso :)
    Confesso, já tive para experimentar mas adiei sempre essa "aventura", além de que nem fazia ideia de que estava assim tão acessível :)

    Beijinhos

    http://www.ritinhasvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, tenho a certeza que vais adorar! Beijinhos

      Eliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.