BELEZA // A Minha Água Micelar Favorita

Ao fim de uma embalagem de água micelar da Bioderma e quase em metade da segunda decidi, é hora de review.

Água Micelar
Quando usamos maquilhagem todos os dias é essencial ter algum (muito) cuidado com os produtos que usamos para a retirar. Confesso que de todos os desmaquilhantes que já experimentei o óleo de coco é sem dúvida o meu favorito mas como me faz confusão ficar todos os dias com a pele gordurosa antes de ir dormir comecei a experimentar as águas micelares.

Até agora aquela que me preencheu os requisitos e fez repetir a compra foi a água micelar Sensibio H2O da Bioderma. A maquilhagem sai com muita facilidade e a pele fica realmente limpa.

Água Micelar

Para além de a usar para retirar a maquilhagem uso também para limpar a pele de manhã. É um gesto rápido, basta um disco de algodão e um pouco de água micelar e limpar todo o rosto. O cheiro não é agressivo nem enjoativo (eu sou a louca dos produtos sem muito cheiro) e a pele não fica irritada mas aconselho que lavem os lábios se usarem a água para tirar o batom, o sabor não é de todo o melhor.

Água Micelar
O algodão foi o resultado da limpeza de pele feita pela manha

Podem comprar a água micelar na Skin.pt em embalagens de 250 ml (aqui) ou de 500 ml com o pump (aqui). Honestamente a embalagem de 500 ml com o pump acaba por compensar muito mais devido ao preço mas também porque o pump faz com que o produto que tiramos da embalagem seja o suficiente.

E vocês já conheciam a água micelar da Bioderma? O que acham?

Beijinhos e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Facebook | Instagram | Bloglovin)

Enviar um comentário

© Daily Pursuits. Design by Fearne.