Beleza // 1 Produto com 3 Modos de Uso

Hoje é dia de novidades Embelleze e por isso, trago-vos um produto de uma linha da Novex que ainda não tinha sido falada por aqui.

Beleza
E a novidade é da linha Tentação Acida que é composta por um champô, um condicionador, uma mascara e um spray condicionante com 3 modos de utilização, todos eles com uma formula à base de vinagre de maça.

O spray condicionante é a novidade, com uma acção suavizante e reparadora (todas nós queremos reparação nos nossos cabelos) este spray pode ser utilizado de 3 formas:
  1. Como Primer antes do champô - Basta aplicar nos cabelos ainda secos e deixar agir por 5 minutos antes da lavagem;
  2. Como potenciador de hidratação, entre o champô e o condicionador - Depois do champô retirar o excesso de água com uma toalha, borrifar e deixar agir por 5 minutos antes da aplicação do condicionador ou da máscara;
  3. Como finalizador após a lavagem ou antes do brushing - Antes do brushing mas ainda com os cabelos húmidos, aplicar em toda a extensão dos fios do cabelo.
Este spray repara e protege das agressões diárias, promete eliminar as pontas espigadas e ainda deixa o cabelo brilhante e macio. Tal como a maioria dos produtos novex, o cheirinho é amigável (quem se lembra de uns sprays antigos antigos de supermercado para desembaraçar que mencionava qualquer coisa de cabelos de princesa, e cheirava a maça? o cheiro é igual) e a parte melhor deste produto é que não contém sal, silicone, parabenos e petrolatos!!

Se quiseres conhecer outros produtos Novex que já testei e falei aqui no blogue basta acederes aos seguintes links:

Dex-5 Super Hidratação - Beleza // Como dar uma Hidratação Extra ao cabelo

Brazilian Keratin - Beleza // Brazilian Keratin

Pra Bombar - Beleza // Tratamento Bomba Novex; Beleza // Pra Bombar Resultados; Beleza // Vamos testar?

Beijinhos e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Facebook | Instagram | Bloglovin)

P.S. A embelleze está a fazer um passatempo no seu facebook que oferece toda a linha da tentação acida até dia 10. Para concorrer basta seguirem o link >>> https://swki.me/gyEsVOtd

2 comentários

  1. Estou tão curiosa em experimentar este produto!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi tão boas criticas em relação a este spray que é difícil controlar a curiosidade!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.