BELEZA // O Meu Drama Capilar

Sou viciada em cabelo, adoro inovar, adoro coisas diferentes e passo a vida a pensar o que fazer de novo, novas maneiras de deixar crescer e novos produtos que me satisfaçam. O meu problema é que neste momento não podia estar mais insatisfeita, o cabelo esta entre o castanho, ruivo e laranja, esta seco e por isso anda sempre apanhado para ninguém lhe meter a vista em cima. 

The cut


Já fiz tanto ao meu cabelo que se vos mostrasse ficavam loucas com tanta asneirada, só que agora estou mesmo infeliz com ele e preciso de um profissional que saiba o que fazer a este pedaço de pelo maltratado. 



O que é que eu quero? Quero deixar crescer a minha cor natural e por isso preciso de uma coloração que exija pouca manutenção dentro dos tons de loiro. Qualquer coisa como isto:

long bob

Mister AnhCoTran


Mister AnhCoTran

Querem-me ajudar? Digam-me nos comentários se conhecem algum cabeleireiro assim mega pro (sendo que confio mil vezes mais num homem com tintas do que numa mulher) em Lisboa e que me consiga fazer algo deste género. 

5 comentários

  1. Em Lisboa não conheço nada querida, mas aqui na terrinha tenho uma cabeleireira muito boa que te fazia um trabalho desses na boa :) É só em quem confio a 100% :P Se quiseres mais informações já sabes. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei baby, o teu cabelo fica sempre impecável mas agora só aí vou no final de Agosto para a feira, não sei se aguento até lá :(

      Eliminar
  2. Infelizmente não posso ajudar porque não corto o cabelo por Lisboa. Mas compreendo o que dizes com ter o cabelo super seco que já nem aguentas mais. Eu tenho o cabelo preto e sempre que penso em mudar só penso no quanto vou ter de estragar o cabelo para o fazer e acabo por desistir.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cabelo preto é mais difícil de trabalhar, o meu problema são as aventuras por casa que depois correm mal. Obrigada a mesma Marta <3

      Eliminar
  3. Babe fala com a Rita! Ela conhece um "low cost" na expo que faz umas colorações maravilhosas e também tem um corte muito bom. fala com ela ;)

    Sara

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.