LIFESTYLE // Turista na Minha Cidade

Que tempo horrível foi este que se meteu hoje? Esta meio frio, sol nem vê-lo e juro que senti umas pingas a caírem logo pela manha!

A verdade é que quando se metem estes dias e ainda por cima estamos de férias parece que não sabemos o que fazer, ficamos ate mais tarde na cama e fazemos de um dia de verão um dia de ronha de inverno sem necessidade nenhuma. Há imensas coisas que podemos fazer num dia de céu coberto e que vão ser bem melhores do que em qualquer dia de calor de verão.

Para quem esta em Lisboa aqui ficam algumas sugestões para quem quer sair de casa!

...

Em Sinta:

- Visitar a Lagoa Azul. Para além de ser linda tem um cenário brutal para quem gosta de tirar boas fotos e ainda dá para aproveitar o espaço e fazer um bom picnic.

- Palácio da Pena. Não tanto pelo palácio mas pelos Jardins que são lindos e nos fazem sentir num filme de princesas.

- Peninha. Se vocês querem a melhor vista para Lisboa e Cascais têm de ir à Peninha, ficam embasbacados com a imensidão e a beleza da nossa Lisboa.

- Vila de Sintra. Sempre disse aos meus pais que gosto mais de Sintra em dias de Inverno, a vila tem e sempre terá um ar místico que nos faz arrepiar.

Em Lisboa:

- Miradouros. Subir até aos mais bonitos miradouros de Lisboa num dia de verão é de morte mas num dia de verão encoberto é perfeito! Os meus miradouros favoritos são os de Santa Catarina, Graça e Santa Luzia. 

- Museus. Lisboa tem muito bons museus para visitar, agora até têm o mais recente Museu dos Coches, aproveitem e façam uma tour pelos melhores museus de Lisboa que o sol hoje não é desculpa.

- Apanhar o 28! Passa pelos sítios mais lindos da cidade e é o eléctrico mais concorrido!

- Visitar os bairros típicos da cidade como Alfama, Graça e a Bica.

Acima de tudo façam Lisboa a pé (ou de transportes públicos). Fica para o fim uma ideia daquilo que podem vestir num dia destes e não se esqueçam se vão ser turistas, levem a maquina e calçado bastante confortável.


Turista na minha cidade

2 comentários

  1. Gostei imenso do post! O eléctrico 28 é mesmo qualquer coisa. Ainda quero ir ao novo museu dos coches. O conjunto que criaste é super giro, usava sem pensar duas vezes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorava fazer uma visitinha a esses sítios ^^

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.