LIFESTYLE // Vamos Treinar?

Sou sincera tenho a maior preguiça de fazer exercício, então desde que trabalho quase que era um martírio pensar em sair à rua para dar uma corrida ou fazer nem que fosse uma pequena caminhada (Shame on Me). 

.

Nos últimos tempos à coisa tem vindo a mudar, apesar de continuar a ter preguiça de sair de casa, graças à aplicação PUMP UP! Basicamente facilitou-me os "treinos" como não tenho tempo de ir à ginásios tornava-se difícil saber o que fazer e como fazer. Com esta aplicação passamos a ter um treino definido com os materiais que temos em casa, e se não tivermos nenhum também não há problema que a aplicação também faz o treino. Como a aplicação também tem uma parte de rede social acabamos por ter a motivação de quem nos segue. Experimentem, a mim ajudou-me tantoo!

Outra coisa que me faz tirar do sofá para fazer algum exercício é a roupa, não me perguntem porque mas a roupa que tenho vestida motiva-me fico-me a sentir melhor se aquilo que tenho vestido me der alguma confiança e quase todas as lojas de fast fashion têm roupa de treino a preços acessíveis o que ainda torna tudo muito mais agradável.

Por isso aqui vão algumas ideias de coisinhas que podem comprar a preços acessíveis que acredito que também vos vá ajudar a motivar.
Bershka
Bershka
Bershka
Lefties
Lefties
© Daily Pursuits. Design by Fearne.