BELEZA // Klorane de Camomila

O meu cabelo já teve mais fases que um ano de fases da lua! Estou constantemente a mudar e a última mudança foi puxar o meu tom mais loiro! Claro que com o tempo começam as raízes e o meu tom de cabelo castanho muito claro meio cinza começou logo logo a querer dar o ar de sua graça. 

Depois de muita pesquisa encontrei vários produtos que puxam o tom loiro do cabelo como o Sunkiss Jelly da L'oreal, o Sheer Blonde da marca John Frieda e o Intea Camomila (que nos meus tempos de adolescente era o essencial da praia). O problema de todos estes produtos (segundo a minha pesquisa corrijam-me se estiver errada) é que eles puxam o tom mais claro do cabelo através de pequenas quantidades de água oxigenada e isso não era de todo a minha vontade.

Eu quero puxar o meu tom mais claro para conseguir deixar crescer o meu cabelo e não ter de estar constantemente preocupada com as raízes que vão aparecendo. Um dia de passagem pela farmácia enquanto esperava deparei-me com a gama de camomila da Klorane e pensei - Que tonta como é que eu não me lembrei disto antes? A Klorane para além de ser ótima em todos os sentidos é uma marca em que confio e estes produtos podem ser utilizados por crianças o que faz aumentar a minha confiança naquilo que estava a comprar. O outro pró desta gama é que pode ser utilizado em cabelos pintados ou seja win win!


Já estou a usar o champo e o condicionador há 2 semanas e posso dizer que logo na primeira aplicação senti que o cabelo ficou mais brilhante e muito solto ao fim de uma semana noto muitos reflexos na minha raiz e na área do cabelo pintado que apanha mais sol e sinceramente não aparenta estar tão manchado como eu sentia nas últimas semanas. Ou seja não temos logo aquele super efeito como com outros produtos que nos colocam logo super diferentes aos fim de duas ou três aplicações é preciso ter alguma calma para ver os efeitos acontecerem.

Outro efeito do champo é que devido à camomila o cabelo fica ligeiramente mais seco, mas nada de grave, para mim tem sido ótimo pois não tenho necessidade de lavar a cabeça todos os dias (a minha raiz é um pouco oleosa) e consigo lava-la apenas a cada 3 dias o que é fenomenal.

Beijinhos, MARGARITA

P.s. Já seguem o instagram do blog? Toca a seguir meninas! 

Enviar um comentário

© Daily Pursuits. Design by Fearne.