Música // Os vícios da semana #1

Sou louca por música e impossível negar! Gosto das emoções que as músicas nos provocam, as musicas que nos fazem chorar, as que nos fazem dançar, as que nos fazem balançar e fechar os olhos. 

Como louca por musica decidi começar a partilhar com vocês as musicas que mais ouvi na semana anterior:


Esta musica não me sai da cabeça é das tais que faz querer dançar e aprender a coreografia em frente ao espelho, qual miúda adolescente.


A Selena Gomez cresceu e agora não faz só pop, faz pop com um jeitinho sexy e esta musica teve a semana passada toda em repeat


Fechar os olhos e ouvir, nada a dizer só que é muito muito boa!


Bem MUSE! Muse é paixão de infância é amor de criança que nunca passa. Para além de adorar a banda e saber as musicas todas adoro ir aos concertos deles e tenho a certeza que é sempre o dinheiro mais bem gasto e que posso perder a conta aos concertos porque a banda surpreende sempre. E quando eu digo que gosto de Muse eu gosto deles ao ponto de ir ao Porto para ver o concerto no estádio do Dragão. E bem quinta feira lá estarei em modo fã número 1 a cantar e a pular. Se quiserem ter um cheirinho do NOS Alive é só seguirem o  - M A R G A R I T A - no Instagram @margarita.blog 

1 comentário

  1. Queria tanto, tanto, tanto ir ver os Muse! Adoro-os de morte! Por acaso dos singles lançados até agora o que gostei mais foi mesmo o Mercy. A música da Selena tem uma vibe semi Lana Del Rey que me agrada imenso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.