MODA // Chic & Cheap

Oh fast fashion! A perdição de muitas (ou quase) todas nós, que gostamos da peças da moda e ainda gostamos mais se forem a preços simpáticos. E do que falo? Da loja online Dresslink, sediada em Hong Kong pronta a trazer até nós aquelas peças que vimos nas fotografias de inspiração de tumblr e que depois encontrar que é bom é que se torna mais difícil. A verdade é que muitas destas peças são inspiradas nas grandes marcas e por isso a loja tenta sempre estar atenta às modas para escolher as mesmas.

Os preços são baixos e os portes também! Apesar de nunca ter feito encomendas nesta loja, fui contactada por eles para parceria e decidi experimentar para ver se a relação preços baixo e peças me enche a medida (espero sinceramente que sim porque os preços são tão apetecíveis). Fiz a minha lista de desejos e a loja vai-me enviar algumas das peças depois prometo que vou dar o meu feedback mais sincero!

Casaco
Vestido

T-Shirt
Manta

O que dizem? Gostam? Qual é a vossa peça favorita?


P.s. Aconselho-vos a ver sempre SEMPRE as reviews e fotografias que as clientes fornecem à marca, ajuda a ter uma ideia mais real da peça e de como ela fica no corpo. E ainda cuidado com vestidos não se esqueçam que as medidas são feitas para asiáticas e as Europeias tendem a ser um pouco mais altas.


3 comentários

  1. Lojas desses género só experimentei mesmo a She, mais conhecida como Sheinside. Não me convenceu por completo. Mas posso não ter tido sorte com as peças que escolhi. Gostei muito da tua seleção! Parabéns pela parceria :D
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já encomendei peças da Dresslink e não me arrependi!
    Adorei as peças que escolheste, vou ficar à espera da review!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero também gostar :) quando chegarem eu faço post no blog.

      Beijinhos

      Eliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.