PRENDAS DE NATAL DE ÚLTIMA HORA

Faltam 8 dias até à ceia de Natal! Já tem as prendas todas feitas? Eu como sempre deixo tudo para o último fim de semana (até parece que gosto do caos dos centros comerciais). Enquanto pensava no que ia oferecer surgiu a ideia de dedicar uma entrada no blog sobre o tema e trazer-vos umas ideias para comprarem para a família ou para os jantares de amigos secretos que são sempre complicados para ter ideias. O melhor de tudo é que são coisas úteis e com preços acessíveis e de lojas que encontram em quase todos os sítios.


1 - Canecas (Tiger) com letras! Podem oferecer com a primeira letra do vosso nome e assim quem recebe este presente vai sempre lembrar-se de vocês cada vez que a usar.

2 - Livro Orgulho e Preconceito da Jane Austen (Fnac, ou qualquer outra livraria) É o meu livro favorito e também filme, adoro oferecer este mimo clássico, principalmente a quem eu sei que vai dar o devido valor.

3 - Power Bank (Ale Hop) - Nos dias de hoje ficar sem bateria é quase como acabar o mundo por isso vão garantir que a pessoa que leva este presente já não tem a desculpa de não atender o telefone. 

4 - Canetas (Ale Hop) - A prenda perfeita para amigo secreto, todos precisam e a Ale Hop tem uma colecção giríssima que podem escolher a caneta mais adequada a pessoa. 

5 - Flor para Chá (Tiger) Perfeito se têm colegas de trabalho que bebem muito chá

6 - Caderno (Ale Hop) Tal e qual como a caneta, a loja tem uma colecção gira e vários tamanhos à escolha. 


Deixem as vossas sugestões nos comentários (vou precisar para o fim de semana)

2 comentários

  1. Ótimas sugestões! Todos os produtos são muito giros :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. r. Oh, eu nunca encomendei nada espero que agora a encomenda venha certa se não vota para trás :s
    - Adorava ler o livro, parece-me bom:)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.