BELEZA // Bikini Body

Chegou a altura, estamos quase em Fevereiro e começam a chegar as resoluções tardias de ano novo em que queremos todas começar a fazer exercício e emagrecer para ter o Bikini Body perfeito! Eu confesso que gosto muito de ficar quentinha no inverno e que fazer exercício principalmente outdoor não é muito a minha paixão mas "new year, new me" e segunda feira dia 1 começo! 

Claro que o melhor incentivo para meter os pés na rua é a roupa gira de exercício que hoje em dia já se pode encontrar em diversas lojas de fast fashion a preços bastante simpáticos.


Ficam aqui algumas sugestões de roupa de exercício, para mais informações é só clicar na imagem



Vá meninas quero ver tudo a ficar jeitosas, quem quer começar comigo? Se quiserem sugestões de apps de exercício ou alimentação digam nos comentários e eu faço outro post. 

Muito amor, Diana!

4 comentários

  1. É verdade, nada melhor que roupa gira para ganhar alguma motivação! Também já comecei o meu plano de exercício, agora é só manter :)

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também tenho mesmo de voltar a fazer exercício! Já começamos a sentir a pressão do Verão e do bikini body :P Gostei muito das sugestões :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei já hoje e a minha motivação, para além da roupa, passou mais por ver os videos da Alexis Ren! :P Portanto, thank u ahah <3

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, até para correr a roupa é essencial para nos dar um incentivo eheh
    Adorei o teu blog, sou nova seguidora :) Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.