MUSIC

No inicio do blog comecei por partilhar semanalmente as músicas em que andava viciada no entanto como nem sempre há músicas novas todas as semanas (ou musicas que me viciem) acabei por deixar de fazer esses posts. 

Mas como a música é tão importante para mim e faz completamente parte da moda decidi colocar na barra lateral a minha playlist do spotify para que assim saibam sempre as musicas que ando a ouvir. Tem de tudo ok? Tanto oiço Justin Bieber (btw o ultimo álbum dele está top) como oiço musica flamenga ou hip-hop. Por isso é só carregar no play e ouvir as minhas musicas do momento.



Que acham da ideia meninas?

Muito amor, Diana Lopes.

P.s. se ainda não gostam da minha página do Facebook do que estão a espera? Aos 300 likes, sai sorteio.

2 comentários

  1. acho uma ideia super gira, assim qualquer pessoa pode ouvir músicas que se calhar não ouviu e se gostarem do teu estilo, já têm um sítio onde ouvir sempre :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Isso é uma ideia bem gira! Eu também costumo partilhar algumas músicas que gosto no meu blogue.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.