LIFESTYLE // Tea and a warm soul

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de chás, seja no verão ou no inverno, sejam eles frios ou quentes. Aquece a alma e corpo fico completamente relaxada quando o faço. No Natal, junto com uma encomenda da Maquilalia recebi uma amostra com dois chás da Yogi Tea Throat Confort e Gengibre.




Decidi logo experimentar o primeiro uma vez que a garganta é sem duvida o ponto mais fraco do meu corpo. A verdade é que resultou muito bem devido à mistura de ervas produzidas em agricultura biológica como o tomilho, o gengibre o alcaçuz, entre outros. Senti-me mais relaxada e apesar de ser um chá com um sabor muito forte, é bastante agradável. Tive de ir a correr comprar mais e não se é possível comprar noutro sitio mas eu encontrei-o no celeiro com o nome de Voz Clara.


A parte mais amorosa é que cada chá trás uma mensagem inspiradora. Vocês já conheciam a Yogui Tea? Qual o vosso chá favorito?


2 comentários

  1. hmm tmbém adoro cha! e os yogitea sao todos super bons! hmmm! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia esta marca, mas adoro chá... Por isso acho que vou experimentar este :)

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.