BELEZA // Pra Bombar Resultados

Olá meninas, para começar feliz dia dos namorados <3 

Lembram-se de há uns meses, mais precisamente em Dezembro, ter dito que ia experimentar o Champo Pra Bombar da Novex? Podem reavivar a vossa memória aqui. Pois bem, na altura eu queria ter feito uma experiencia e tirar fotos semanalmente para ver a evolução, mas meteram-se tantas coisas que acabou por ficar para tras. Desculpem-me mil!!!

Ao fim de dois meses a usar o produto quase de forma religiosa, excluindo uma ou outra vez que tive de usar o champo roxo para tonalizar a cor de cabelo, devo dizer que AINDA TENHO IMENSO PRODUTO PARA USAR. O champo deixa o cabelo ligeiramente seco, para mim é optimo porque não tenho de me preocupar em lavar o cabelo todos os dias e desde que o comecei a usar tenho lavado o cabelo apenas duas vezes por semana. 

Se notei crescimento? SIM! Notei que o cabelo cresceu mais rapidamente com o uso do champo do que o cresceria normalmente em dois meses mas acima de tudo notei que o cabelo ganhou corpo e cairam-me muito menos pontas duplas. Win win win. Agora vejam:



Estou super satisfeita! Ainda não acabei a primeira embalagem mas tenho a certeza que voltarei a comprar mas apenas depois de uma pausa para não deixar o cabelo criar o habito e os efeitos serem muito menores.

Gostaram dos resultados? Já experimentaram o Pra Bombar da Novex ou estão a pensar nisso? Deixem nos comentários.

ATENÇÃO: Esta é a minha experiencia pessoal há que ter em conta que cada corpo funciona da sua maneira e os efeitos provocadoss podem não ser os mesmos. 

3 comentários

  1. Estás linda... How much i miss you in my life...

    ResponderEliminar
  2. Que bonita, Diana! :)
    Ler este teu post foi-me bastante útil! Eu tive o cabelo comprido por muitos anos desde miúda, mas desde há uns aninhos tenho vindo a usar o corte bob, com que gosto muito de me ver, mas já começo a sentir necessidade de mudar de novo e tê-lo mais comprido. Vou espreitar este champô!

    Beijinhos,
    --
    GIVEAWAY Photoshoot For Bloggers
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  3. Que bonita, Diana! :)
    Ler este teu post foi-me bastante útil! Eu tive o cabelo comprido por muitos anos desde miúda, mas desde há uns aninhos tenho vindo a usar o corte bob, com que gosto muito de me ver, mas já começo a sentir necessidade de mudar de novo e tê-lo mais comprido. Vou espreitar este champô!

    Beijinhos,
    --
    GIVEAWAY Photoshoot For Bloggers
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.