BELEZA // Cuidados de lábios

Nos últimos dias o frio tem sido a constante neste inverno que não "aquece nem arrefece". Hoje para vos ajudar com um dos piores problemas do frio os labios gretados e desidratados porque eu, também sofro bastante com isto e demorei imenso a conseguir encontrar a solução certa. Não me valiam de nada os batons meter ou não meter era igual até encontrar estes dois amigos que mudaram por completo os meus problemas de lábios.



O primeiro a encontrar foi o Letibalm podemos comprar nas farmácias e desde o inicio da faculdade que o uso apesar de já conhecer a sua fama há bastante mais tempo. Ao inicio não me sentia muito a vontade porque tinha de colocar o dedo dentro da embalagem e achava-o muito pouco higienico, então continuei a procura do baton em stick que me enchesse as medidas só que isso não aconteceu e rendi-me depois de ter passado semanas com os labios em ferida nuns dias de vaga de frio. Basta colocar à noite e sente-se mesmo os lábios a arder e o produto a penetrar na pele, no dia seguinte as peles mortas já estão a querer sair e ao fim de duas noites as melhorias são bastante notórias. Podem encontrar nas farmácias ou na Skin.pt a formula em stick aqui.

O Carmex, bem achava que por ser um batom muito vendido nas lojas de conveniencia dos outros países que era um batom do estilo daqueles de supermercado em portugal que não valem NA-DA. Há umas semanas decidi arriscar e comprei na Skin.pt o boião que se vê na fotografia. Estou fascinada, sinto exactamente a mesma sensação do uso do leti e agora está sempre na carteira, para além do cheirinho que é maravilhoso (eu gosto) e para os mais gulosos também há com cheiro de cereja.

Já agora, os meninos também têm de utilizar batom! É mesmo muito importante ter os lábios hidratados, tanto no frio como no calor, por isso comecem a convencer os vossos Pais, Irmão, Filhos e Namorados (o meu já estava rendido antes de me conhecer e gosta muito de me roubar o batom). 

Muito amor, Diana! E não se esqueçam de seguir nas redes sociais <3 

3 comentários

  1. Já ouvi falar super bem dos produtos da marca Carmex, tenho mesmo de experimentar!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  2. Oiço maravilhas do Lip Balm da Carmex, vou ter que experimentar :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  3. eu adoro Carmex! uso há anos, e vale MUI-TO! haha
    já segui o blog!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.