PESSOAL // 10k

10k? Sim meninas e meninos! 10 000 visualizações nesta página desde que o blog começou no dia 2 de Junho de 2015! Para muitos pode não parecer nada e sim não é nada comparado com algumas das meninas de outros blogs que eu acompanho e me acompanham por aqui. Mas é o meu valor, é algo que hoje me deixa feliz visto que estou a ter um dia menos feliz! Eu nunca pensei se quer chegar as 1000 visualizações mas pelos vistos há pessoas que gostam de cá passar e que voltam.

São 10 000 visualizações, 74 publicações na página, 27 seguidores do blogue pelo Google e 231 pelo facebook. O que para muitos são números, para mim são pessoas que me dão um pouco mais de animo todos os dias.

Vá agora é trabalhar para as 20k e para as 30k e por aí a diante. Brevemente o conteudo do blogue vai-se tornar mais consistente e rotineiro.

Se me quiserem ajudar mais um pouco sigam-me pelo Facebook, Instagram, e Pinterest ♥

Mais uma vez, obrigada ♥

7 comentários

  1. Muitos parabéns! Que venham muitos mais e vou ficar à espera de mais posts!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta, nunca me vou esquecer que foste o primeiro comentário e a primeira seguidora por aqui <3

      Eliminar
  2. Com empenho e dedicação vemos o esforço a ser compensado. Parabéns! Agora é continuar.

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  3. Que venham outros K's ! :) é super bom
    - Já estou a seguir as tuas redes sociais :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.