BELEZA // Ontem foi o dia!


Aqui há uns tempos fiz um post sobre acerca do desejo de um Bikini Body (Aqui)! Tinha muita vontade mas também tinha muitas desculpas! O começo dos dias maiores começaram a dar-me outra disposição e comecei a pensar em ganhar essa força, mas as desculpas continuavam a ser muitas!
Mas ontem foi o dia! Cheguei a casa depois da aula de condução, troquei de roupa e estendi o tapete no chão! Não fiz muita coisa, apenas uns exercicios de aquecimento, uns squats, uns abdominais, uns alongamentos e ao fim de meia hora parei. Porque? Por que estou mais que desabituada a fazer exercicio, já não me metia nisto há uns dois anos a serio mas um provador da zara e aquela luz horrorosa (não percebo porque há meninas que tiram lá tantas fotos) fez-me mudar de ideias. 

Ainda bem, mas ainda bem que não abusei e me fiquei por uns exercicios em apenas meia hora porque sinto o esforço nas pernas e tenho cá para mim que mais um bocado e hoje não me conseguia levantar da cama.

Pretendo continuar, ou a dor que sinto hoje nas minhas pernas seria totalmente em vão!

E voces meninas, como estão esses dias de pré-verão a correr? 

7 comentários

  1. ehehe eu também sou assim, nos primeiros dias nem me consigo mexer :) mas depois o corpo habitua-se :P
    Beijinho querida.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os primeiros dias custam sempre muito mas agora estou cheia de força de vontade!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada querida :) é muito bom saber que há alguem a ler e que gosta do que vê por aqui <3

      Eliminar
  3. Haja força de vontade! Também comecei o ginásio esta semana e estou toda partida eheh mas no fim compensa :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Corajosa!!!! Força!

    Beijinhos!
    Inês costa
    Blog: L-ace
    http://www.l-ace.com/

    ResponderEliminar
  5. Corajosa!!!! Força!

    Beijinhos!
    Inês costa
    Blog: L-ace
    http://www.l-ace.com/

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.