BELEZA // Favoritos #1

Hoje "apresento" os meus primeiros favoritos de beleza, com os melhores produtos que experimentei no mês de Março! Alguns deles já tinha falado antes, outros pretendo explicar-vos em próximos posts porque é que gostei tanto deles. Mas agora aqui vou já dar uma ideia. 


Começando pela mascara de pestanas da Benefit, comprei o tamanho pequeno e estou apaixonada. Ficamos com as pestanas grandes e reviradas mas o melhor de tudo é que podemos dar um efeito mais discreto ou passar mais uma camada e ainda assim as pestanas não ficam pesadas! Também da Benefit comprei o They're Real - The push up liner que já tinha falado do desejo de o comprar aqui  e digo-vos que nunca foi tão fácil fazer o eyeliner!

Bem a wetbrush é só a melhor escova de sempre!!! De sempre mesmo!! Eu que tenho um cabelo mega fino e com madeixas pentear-me era o momento de desespero e confesso que com esta escova já nem tenho de exagerar no spray condicionador e muitas vezes nem o uso...

Sobre a água termal, bem podem ler aqui! E por fim a mascara de pele da sephora para alem de me deixar a pele que nem um bebe sinto a pele super hidratada e nada de oleosidade.

Se quiserem saber mais sobre algum dos produtos basta deixarem nos comentarios que eu respondo.
Obrigada por continuarem desse lado, mesmo com a minha ausência. 

2 comentários

  1. A água termal da La Roche-Posay é a melhor coisa de sempre. Tenho mesmo de experimentar a Roller Lash, só ouço maravilhas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar, não te vais arrepender <3

      Eliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.