BELEZA // Três Favoritos de Pele

Hoje estou por aqui para vos mostrar os meus três favoritos de pele dos últimos tempos da La Roche Posay! Já usava produtos da marca antes mas com as alterações da minha pele e do meu dia-a-dia decidi pedir do site Skin.pt estes produtos de que vos vou falar.



1. Água Termal em spray - estou fã, tem uma ação super calmante e refrescante, optima para aqueles dias em que sentimos os esforços todos do dia em cima da pele. Gosto de usar principalmente antes de me maquilhar e para humedecer os pincéis (para os baked blushes da milani por exemplo) ou a esponja de maquilhagem (como a beauty blender). O preço do spray de 150 ml fica entre os 5,99€ e os 7,99€ - aqui

2. Hydreane BB Cream - Um BB Cream optimo para o dia-a-dia, faz aquele efeito de hidratante com cor e é especial para peles sensíveis. Para mim que sou tão clarinha é sempre dificil encontrar uma cor que se adapte mas neste caso fica impecável e não me tapa as sardas e a parte mais top deste produto é que não sinto a pele oleosa ao fim de umas horas e a pele não fica com aquele brilho característico de BB Cream. O preço do BB Cream de 40ml fica entre os 11,96€ e os 15,95 - aqui

3. Gel Mousse Suavizante - tenho usado duas vezes por dia, de manhã e a noite porque como é um gel para peles sensíveis a sua formula adapta-se perfeitamente à minha pele, para além de limpar também desmaquilha na perfeição e não é preciso uma grande quantidade de gel para limpar a cara inteira. O preço do gel mousse de 150 ml fica entre os 10,46€ e os 13,95€ - aqui

Estou super satisfeita com os produtos, sem falar que o serviço da Skin.pt é óptimo e as encomendas chegam muito depressa e muito bem embrulhadas. A água termal tem sido sem duvida um dos meus produtos favoritos dos últimos tempos e tenho a certeza que a pretendo voltar a comprar.

P.s. Esta é a minha opinião sincera sobre os produtos, no entanto é necessário ter em conta que nem todos os tipos de pele reagem da mesma maneira e que a minha experiência não tem de ser igual à de terceiros. 

1 comentário

  1. Paracem ótimos produtos,adorei!
    Beijinho :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/estar-chique-no-dia-da-pascoa.html?showComment=1459707945523

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.