BELEZA// NUDE TUDE

Bem, os posts aqui pelo blog andam cheios de produtos de beleza e maquilhagem! Ando mais inspirada para isso provavelmente! Hoje trago-vos a minha paleta de sombras mais usada - a Nude Tude da The Balm!


Como podem ver ela está bem bem suja, porque eu ando com ela para todo o lado! As sombras são pigmentadas e pouco poeirentas à excepção da Stand-offish é linda linda linda mas se não for usada com cuidado estraga qualquer pele já acabada (por norma quando a uso, faço primeiro os olhos e depois a pele) e a Sassy que podia funcionar muito bem para o canto interno dos olhos mas a pigmentação fugiu! O mais desnecessário nesta paleta era aquele pincel que ainda me pergunto como ainda existe, é lixo nem percebo porque é que se deram ao trabalho porque é tão mau que nem há palavras para descrever.
O que eu gosto nela é o equilíbrio tanto entre cores claras e escuras como entre as sombras mate e as brilhantes. É esse o pormenor que a faz sempre ser a escolhida para ir comigo ao fim de semana e nas férias. Ok as cores mate não são muitas mas para mim são as suficientes, temos a Stubborn, a Sexy que é uma cor de viinho LIINDA, o preto Serious, e Sleek que é um castanho escuro super super pigmentado e o sultry que é o meu castanho de transição favorito! O resto das sombras são brilhantes e se entrarem no site da The Balm - aqui, conseguem ver as cores com mais detalhe.
Confesso que não sou a mais expert a comentar sombras etc, mas dei o meu melhor por vocês.

2 comentários

  1. A palette realmente tem uma combinação de cores fantásticas e são bastante fáceis de conjugar no dia-a-dia por isso não admira nada que não a consigas largar.
    Odeio quando as sombras fazem o mesmo que a Stand-offish, deixo logo de usá-las!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta é tão tão linda. Adoro.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.