BELEZA // Sephora Masks

Nos últimos tempos ando meio que viciada nos produtos da Sephora! Antes via via e era muito raro levar algum produto da marca, gostava do desmaquilhante de olhos e ficava-me por aí. Não percebo porque mas não me fascinava, nem me dava para experimentar.
Comecei a ler e a ouvir falar imenso das mascaras de cores e uma amiga deu-me a experimentar a máscara purificante e matificante e eu amei! Tanto que foi um dos meus favoritos de Março como puderam ler aqui.


Acabei por comprar para mim e não estou nada nada arrependida!! O que eu mais gosto nesta mascara é a forma como a minha pele fica lisa e limpa e sinto-o durante uns dois três dias em que me "corta" imenso a oleosidade da pele sem a sentir seca! Para além do cheiro, que não é aquele típico cheiro de mascara de argila devido às ervas que contém. Adoro estou viciada! A mascara de 60 ml é rica composta por argila, zinco e cobre e custa cerca de 13€ nas lojas Sephora!

Uma ida à loja num dia destes vi que as mascaras de cores estavam com promoção e decidi também levar umas para casa para experimentar. Trouxe uma máscara de olhos de ginseng, a tão famosa mascara de tecido Pearl Mask e uma máscara de noite mel.



Para ser sincera na mascara de olhos eu não sinto tanto efeito, mas só o pormenor de ficar uns minutos a cuidar de mim sabe bem e talvez se for um processo mais rotineiro sentirei mais diferenças. Quando à mascara de fibra, bem era capaz de andar nisto todos os dias porque é verdade a pele parece outra, fica muito mais brilhante e com muito mais vida fiquei a perceber porque é que anda nas bocas do mundo.

Com a mascara de mel senti a pele bem mais nutrida mas como é típico de qualquer creme extremamente hidratante na minha pele acaba por dar um efeito oleoso, o que me chateia um bocado mas acredito que seja mesmo um problema da minha pele, no entanto no dia seguinte basta lavar com o gel de limpeza do costume e isso passa. Se usarem uma camada fina rapidamente deixam de sentir a mesma, mas como a ideia é ser uma máscara coloquei uma camada mais generosa no rosto e no pescoço. Sinceramente tinha medo que o cheiro do mel se tornasse enjoativo mas não o cheiro é subtil e agradável. Esta é uma mascara que da para ser utilizada mais do que uma vez se a deixarem bem guardada o que é óptimo pois acaba por compensar o valor dela.

As máscaras de cores estão entre o 4eur e os 5eur mas volta e meia andam em promoção na loja, é uma questão de estarem atentas.

E vocês já experimentaram alguma destas mascaras? O que têm a dizer?


Enviar um comentário

© Daily Pursuits. Design by Fearne.