MODA // Como criar um tema no Instagram 📷

Há cerca de umas duas semanas atrás, publiquei no blogue (AQUI) cinco contas de instagram completamente inspiradoras com temas lindíssimos. Eu, viciada no instagram e prestes a desenvolver TOC quanto ao meu feed, decidi começar a procurar afincadamente como ter a conta de instagram que sempre quis (e eu sei que esse não é o objetivo de uma conta de instagram, mas os tempos mudaram e agora as pessoas gostam de ter feeds bonitos) e a verdade é que é bem mais fácil do que parece, basta seguir um pequeno passo para se conseguir ter o feed organizado e dentro de um padrão.

Instagram @dianabelix


É tão simples como terem instalado no vosso smartphone ou tablet a aplicação VSCO ! A aplicação tem imensos filtros mas nem todos aparecem logo automaticamente por isso alguns vocês terão de ir à loja instalar os restantes filtros gratuitos como o HB1 e HB2.

Depois da aplicação instalada é só escolherem o vosso tema, e para encontrarem o tema que querem no vosso instagram basta irem ao pinterest e escreverem "instagram feed" e aparecem logo um montão de sugestões. Eu decidi fazer um álbum no meu pinterest com as minhas sugestões favoritas para vos dar uma ajuda e uma pequena inspiração:



Sim é tão simples quanto isto! Espero que vos seja útil, gostaram da sugestão?

5 comentários

  1. Aww gosto mt do teu :) sigo o da Sara e gosto mt!! Tb vejo a meghan no youtube ha mil anos ahahh <3 ela agora anda estranha, sinto q faz videos por fazer... menos empenhada.. N sentes isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a Meghan desde que há uns tempos ela já era pouco fiel ao youtube mas desde que está neste último projeto como atriz anda muito ausente. Temos sempre o snapchat mas não é a mesma coisa </3

      Eliminar
  2. É verdade, é mais fácil do que ao que parece! Também utilizo essa app e adoro!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  3. Ola Linda
    Tudo Bem?
    Adoro:)
    Obrigada Bjs Open Kloset
    Novo Post:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/beautiful-handmade-bedia-jewelleries.html
    Snapchat:OpenKloset
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  4. Descobri o teu blogue agora mesmo e já estou encantada! Parabéns :)

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.