PESSOAL // Parei mas não desisti ♥

Quase um mês sem blogue, um mês em que não saí da frente do computador mas que me mantive completamente afastada da blogosfera! Lembram-se de ter dito que ia começar a tirar a carta (aqui) bem, esse objectivo já esta!! 6 meses e finalmente com a porcaria da carta de condução. Confesso que sou a maior medricas a face da terra e morro de medo de fazer asneira e de deixar o carro descair em subidas por causa do ponto de embraiagem, maaas estou a fazer um esforço e esta a correr bem.

Outro dos meus objectivos para este ano é, sem sombra de duvidas, acabar a tese! No momento em que comecei a tese comecei também a trabalhar e o trabalho que era apenas de um mês ou dois durou quase dois anos. Chegar a casa depois de 3 horas de transportes públicos e 8 horas em frente a um computador faziam com que eu tivesse temporadas sem lhe mexer e outras em que queria era acabar com ela. Infelizmente o trabalho acabou (Portugal ♥) e a tese estava por fazer e o prazo a acabar! Este é portanto o meu foco de momento, uma tese que já me esgota o cérebro e a procura de um novo trabalho!

Durante este mes pouco fiz para além desta tese, passei uns dias pelo Alentejo e fui à bênção das fitas de uma das minhas melhores amigas que está quase quase formada em Gestão de Recursos Humanos!

O mais triste é que tenho um caderno cheio de ideias para posts do blogue que tem ficado para trás, mas cada coisa a seu tempo, já devia ter percebido que fazer tudo ao mesmo tempo nunca dá bom resultado. Entretanto não se esqueçam de me ir observando as redes sociais no instagram @dianabelix e no snapchat @dianaalopes

1 comentário

  1. Boa sorte para a tese e na procura de trabalho! Vais ver que vai compensar o esforço e quando termine o blog estará cá à tua espera!
    PS. Tenho adorado os teus snaps em crise de tese ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.