BELEZA // Água com limão

É do conhecimento geral que a água faz bem, que o peso do nosso corpo é 70% de água que devemos beber cerca de 1.5 litros de água diariamente que ajuda a emagrecer, etc! É senso comum, todos sabemos os benefícios da água mas nem sempre bebemos.


Eu sou essa pessoa! Esqueço-me de beber água e depois quando tenho sede tenho imensa sede. Ultimamente a água com limão tem sido a minha solução, para além de ser mais fresco dá sempre um sabor extra, se for limão e hortelã fica absolutamente perfeito. No entanto tenho uma preferência, em vez de espremer o limão e misturar com a água e hortelã corto umas rodelas e misturo com agua bem bem bem fresquinha, e sim fica diferente do limão espremido.

Outra ajuda extra para beber água é uma aplicação que uso no telefone chamada Plant Nanny (para Android e IOS) que a partir do no nosso peso e altura ela diz a quantidade de água que devemos beber e apesar de ser uma chata e reclamar imenso se não lhe dermos agua, se fizermos tudo certinho ajudamos a planta a crescer e ganhamos uma noção da água que bebemos ou não. 

Não se esqueçam de beber água nesta altura do ano principalidade se forem para a praia, pode ser bastante prejudicial para o nosso corpo.

E por aí quem bebe muita água? Quem precisa de uma ajuda extra?

5 comentários

  1. eu preciso de toda a ajuda do mundo! preciso de beber mais agua, mas é dificil lembrar-me

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também me esqueço de beber água, sobretudo quando estou em casa ou muito ocupada. No escritório tenho sempre a minha garrafa de água por perto e bebo bastante mas noutros momentos não sinto sede nem tenho aquela necessidade de beber por isso tenho que me obrigar a fazê-lo.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro água ando sempre com uma garrafa atrás. Sair de casa sem água é uma tortura

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também me esqueço de beber água, mas já ganhei aquele vício de todas as noites deixar uma garrafa de 1,5l ao pé para ver se me lembro. Ás vezes funciona outras não, mas acho que estou a melhorar.
    Beijinhos, GIVEAWAY A DECORRER! | Dare to Wear ♥ | Youtube ♥ | Instagram ♥

    ResponderEliminar
  5. Acho que existem imensas pessoas que se esquecem de beber água, o meu truque é ter sempre uma garrafa de água comigo! No quarto tenho sempre uma e costumo andar sempre com uma na mala! Quanto à água com limão nunca me tinha ocorrido adicionar também hortelã! Tenho de exprimentar!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.