BELEZA // Tratamento Bomba Novex

As meninas que já me seguem há algum tempo sabem que encontrei a formula quase perfeita para o crescimento rápido dos cabelos, as meninas que não conhecem a história podem ler tudo aqui e aqui.

Com a experiência do champô bomba, acabei por me tornar numa fã da marca e convenci ainda muitas amigas a experimentar até agora não tenho tido queixas (excluindo os baby hairs que incomoda qualquer rapariga). O champô bomba tem dois irmãos que utilizados em conjunto potenciam muito mais o crescimento do cabelo, e estou a falar do que? Da mascara e do condicionador! Mas hoje é da mascara que vamos falar.


A mascara tem uma consistência excelente, não é demasiado liquida mas permite espalhar de forma homogénea o produto pelo cabelo, mas enxaguem bem caso contrario podem sentir que o produto não saiu todo acabando por deixar um aspecto mais oleoso. E pentear depois da sua aplicação é só maravilhoso, parece que não há nem um nó no cabelo (e eu tenho o cabelo mais fino mais ninho de ratos de sempre) e a escova passa super bem entre os fios. A embalagem é de 1kg e podem comprar online - aqui.


Como embaixadora da Embelezze vou-vos dar a conhecer sempre em primeira mão as minhas experiências com os produtos! Preparadas? Já conheciam a marca? Gostam?
Não se esqueçam a marca já vende online e por isso agora está acessível a qualquer um :)

Enviar um comentário

© Daily Pursuits. Design by Fearne.