BELEZA // Olhos cansados

As minhas amigas adoram chamar-me panda, não só porque acho que são dos animais mais giros ao lado do leão mas também devido à maquilhagem que sobrava da noite anterior e me deixava de olhos bem negros qual e qual um panda.

Quando soube que iam chegar produtos coreanos à Sephora, fiquei super entusiasmada, quando soube que havia um creme de olhos com uma embalagem de Panda fiquei louca! Acalmei-me e esperei para ver algumas reviews aos produtos e com o avançar da tese e as noites mal dormidas achei que estava na altura de ter uma palavra a dizer sobre o produto.


Do que estou eu a falar afinal?

Chama-se so cool eye stick da TONYMOLY. Trata-se de um produto refrescante e descongestionante para os olhos que hidrata e tem um efeito refrescante mesmo bom para quem está naqueles finais de dia que parece sempre segunda. Se deixarem o produto no frigorífico a frescura triplica e se depois de aplicarem derem leves batidelas com o dedo anelar (dedo com menos força)  a absorção do produto vai ser mais rápida e eficaz.


Eu estou apaixonada, sinto mesmo um efeito agradável ao fim do dia quando coloco o produto, o único problema é que sinto que as 9g de produto são capazes de acabar muito rápido.

A marca vende-se exclusivamente na Sephora e o creme é cerca de 10€/11€. Quando não esta esgotado também esta à venda por um preço mais baixo na loja Online da Primor e na Maquilalia. Já conhecem o produto? O que acham dele?

2 comentários

  1. A embalagem é mesmo querida!!
    Se tens alguma dificuldade em tirar a maquilhagem dos olhos, sugiro o uso de Óleo Johnson (apenas nos olhos! senão a pele fica mega oleosa). :)
    Beijinhos
    http://21-stavenue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ja nao és a unica q vejo a falar bem disso, acho q tenho q comprar :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.