BELEZA // Brazilian Keratin

Hey hey meninas! Hoje trago mais uma novidade da Embelleze - Brazillian Keratin da linha Novex. Este produto é um leave in enriquecido com keratina e 10 benefícios incluindo a protector de calor e apesar de ser considerado um condicionador após banho pode ser utilizado tanto em cabelos secos como molhados. 

Brazillian Keratin da Novex 
Este produto, tal como já tinha dito é um concentrado de dez benefícios controla o frizz, desembaraça suaviza e amacia o cabelo, oferece brilho extra e protector térmico, previne as pontas duplas  e repara os danos existentes, protege a cor e oferece um efeito duradouro.

Durante as ultimas semanas tenho utilizado este produto depois da lavagem (com o cabelo molhado) mas principalmente antes do uso do secador ou das placas reparei que com os dias mais húmidos a chegar (o meu cabelo fica facilmente frisado e tem tendência a fazer umas ondas) o cabelo esticado pelas placas acaba por aguentar bem sem perder a forma mega esticado que eu adoro. O outro motivo pelo qual eu estou a gostar mesmo mas mesmo deste produto é que o cabelo fica muito mais fácil de esticar bastando apenas uma passagem com as placas para ficar com o cabelo liso, mesmo nas partes encaracoladas do meu cabelo híbrido.


Este produto está a venda online (aqui) e a embalagem de 100ml custa 8.97€.

Por aí já conheciam o produto?

2 comentários

  1. O cabelo fica mesmo liso e com um aspecto saudável :)
    Beijinhos

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, parabéns pelo blog, está tão giro!
    Também tenho este produto e ando a adorá-lo :D beijinho

    The eyes of a Mermaid
    Subscreve ao meu canal :)

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.