BELEZA // Como Acabar com Aquela Borbulha

Durante o verão a alimentação desequilibrada, a falta de cuidados com a pele e a ansiedade em que permanecia constantemente fizeram com que borbulhas pontuais na zona do queixo permanecessem mais do que o devido.

Ao analisar as centenas de capturas de ecrã que tinha no telefone reparei que tinha algumas repetições do mesmo produto - Tea Tree Oil da The Body Shop.

Beleza
Já é comum ter algum acne na zona do queixo mas normalmente o creme de urgência para o efeito funciona da forma devida e cumpre o objectivo. Até que deixou de cumprir! Os pequenos pontos negros e as borbulhas que costumavam acalmar ficaram ainda mais evidenciados e ninguém gosta de ter borbulhas é uma facada gigante na auto-estima.

Depois de ler algumas reviews sobre o produto não hesitei em comprar este pequeno frasco concentrado de óleo milagroso assim que passei por uma loja.

Acaba com as borbulhas do dia para a noite? Não! Mas acaba com elas ao fim de alguns dias sem qualquer problema.

Durante cerca de 3 dias depois de limpar a pele colocava uma gota no queixo e a verdade é que elas desapareceram, antes do óleo sentia a pele estava extremamente irritada e as borbulhas pareciam inflamadas e esse foi o primeiro efeito que vi acontecer. De seguida foram secando e desaparecendo as borbulhas mais pequenas e só depois as mais evidentes.

Talvez não seja a solução para quem tem um acne muito persistente mas para acabar com pequenas imperfeições parece-me ideal (e a pele não fica seca no local onde se aplica o produto). Tornou-se sem duvida num produto de beleza que vai comigo para todo o lado!

E vocês já experimentaram? Gostam?

2 comentários

© Daily Pursuits. Design by Fearne.