BELEZA // Onde encontrar um dupe do Candy K

As raparigas andam loucas pelos batons nudes e matte grande parte por culpa da Kylie Jenner e a sua linha de maquilhagem, desde os lipkits aos eyeliners todos querem um pedacinho.

Desde o lançamento dos primeiros produtos fiquei de olhos cheios com os nudes e o Candy K roubou o meu coração. E desta forma surgiu a procura por um dupe, ou seja, algo tão semelhante tipo imitação mas não é! E a escolha retomou pelo Amore Matte Lip Crème da Milani na cor Adorable.

Candy K
Eu não sou excepção à loucura da Kylie mas inicialmente era quase impossível conseguir algo antes de esgotar e depois começaram a chegar todas as reviews portuguesas e com os portes de envio e as taxas alfandegárias tornava-se ridículo pagar perto de 40€ por um batom e um lápis de lábios.

Após umas buscas pelo google e pelo youtube, verifiquei que um dos dupes mais fieis ao Candy K era o Amore Matte Lip Crème da Milani na cor Adorable e não hesitei em comprar pelo site da Maquillalia e o preço dele é 8.99€. Podem compra-lo aqui mas a maioria das vezes esta esgotado, eu tive alguma sorte e no dia em que decidi fazer a compra havia stock do batom.

A primeira impressão recaiu sobre o cheiro, super intenso a baunilha e pela cor super bonita meio nude meio rosa. Ao colocar nos lábios o batom tem uma espessura meio veludo e não é preciso aplicar uma grande quantidade para ficar opaco.

O batom seca muito rapidamente mas dá perfeitamente para limpar algumas imperfeições sem problema, e quando seca a sua cor transforma-se um pouco, fica mais acastanhado do que rosado mas lindo à mesma.

Candy K

ALERTA: Os lábios têm de estar super hidratados (os meus favoritos aqui) e preferencialmente sem peles para uma aplicação perfeita.

Quanto à duração, bem não vou mentir e dizer que dura uma vida e fica impossível de retirar, não dura uma vida mas dura muito bem principalmente se não tivermos a comer ou a beber mas a verdade é que ao contrario dos lipkits da Kylie o Amore Matte não promete longa duração, promete sim um efeito matte forte e opaco e isso sem duvida que consegue.

Candy K

Os lábios ficam lindos e com uma cor de dia-a-dia, compreendi ao final de algumas semanas de uso que se usarmos um hidratante labial antes e retirarmos apenas o excesso o batom aguenta muito mas muito mas muito mais.

Vocês já conheciam? Têm algum nude ou matte que vos roube o coração?

6 comentários

  1. A cor é super fofa e o Candy K também é das minhas cores favoritas! Tenho de ver se encontro esse pela Primor!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas eu sou fã dos batons mate da MAC, conheces?

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto da cor <3
    Gosto muito dos da Bourjois!

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto da cor <3
    Gosto muito dos da Bourjois!

    ResponderEliminar
  5. adorei a cor! :)
    e também adorei o blog, já sigo!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sou fã dessa cor! E Matte, aiiii <3

    Segui o teu blog, adorei o que escreves e publicas Diana!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.