PESSOAL // Como a minha vida está um caos...

Foi quase um mês e meio sem passar aqui!

Eu sei, eu sei que tinha prometido que ia passar a ser mais regular mas a verdade é que eu gosto tanto deste blogue que simplesmente não consigo despejar aqui coisas quando não estou inspirada ou quando a minha vida e a minha cabeça estão uma confusão, ou melhor, um caos.

caos
Este ano foi quase todo assim, confuso, a minha vida dá voltas de 180º graus e cada vez que fico de cabeça para cima volto a dar mais meia volta e fica tudo ao contrário. 

Esta pausa tal como todas as outras que aconteceram este ano por aqui aconteceram na minha vida em geral, basicamente a minha vida profissional passou do estável ao mais instável possível e ainda não encontrei uma nova estabilidade. A minha ansiedade deixou de acontecer apenas as vezes para voltar a entrar em mim todos os dias e com isto os ataques de pânico multiplicaram-se. 

Com esta coisa toda de 26 anos, desempregada a espera que a minha faculdade se lembre que tenho uma tese para defender e todos os meus planos a caírem por água abaixo ando meio que a procura de um rumo. Não sei na realidade aquilo que vai acontecer ando a procura de mim mesma e não é fácil chegar aqui e publicar quando a minha cabeça está um autentico caos. 

Ando a procura de me organizar, ando a fazer o desapego a coisas e pessoas e a tentar levar uma vida mais saudável, menos consumista e gostava imenso de falar disso por aqui porque é a mudança que eu estou a ter na minha vida. Mas não sei, sei lá até que ponto é que as pessoas querem saber como é que eu me consegui desapegar dos meus casacos, ou das pessoas tóxicas que me faziam mal. 

Portanto com isto tenho a dizer que o blogue parou por este mês e não sei se ele como parte de mim não irá mudar o seu rumo comigo.

Às pessoas que se mantêm por aqui e até vêm ver se há novidades obrigado! As pessoas que passaram por aqui hoje pela primeira vez caso se identifiquem com este texto confuso de uma pessoa confusa espero que voltem.

2 comentários

© Daily Pursuits. Design by Fearne.