MODA // Acessórios Minimalistas - Brincos Mint Green

Há cerca um mês recebi uns acessórios minimalistas maravilhosos, os brincos da Mint Green! Este post era para ter saído nessa altura (mais uma pausa, podem ler aqui) e eu decidi faze-lo agora mesmo com este atraso gigante.

Minimalistas
A Mint Green é uma loja de venda de acessórios online e onde podem encontrar peças super giras, para quase todos os gostos e a preços acessíveis. Se quiserem saber mais sobre a Mint Green basta acederem ao Facebook (aqui) ou ao Instagram (aqui).

Os acessórios que chegaram foram dois pares de brincos para lá de giros e super minimalistas que conseguem facilmente adaptarem-se a qualquer look e estação do ano e mesmo sem ter sido eu a escolher não poderiam ter acertado melhor. Um par branco pérola e o outro par em preto mas ambos cheios de detalhes lindos!

Minimalistas

Aquilo que eu mais gosto na Mint Green é sem dúvida a rapidez com que a encomenda chega a casa, em dois dias chegam os acessórios, naquelas embalagens super giras e super protegidos sem a possibilidade de chegarem aos destino danificados. E mesmo os brincos que eu tinha mandado vir no inicio do verão que eram super mas super delicados, chegaram cá sem um arranhão (mesmo quando os senhores dos correios forçam a entrada na caixa).

Minimalistas

Ok! Eu sei que não sou de todo a melhor modelo, mas se passarem pelo Instagram da Mint Green tenho a certeza que vão adorar as fotografias que há por lá e vão adorar os brincos (minimalistas e não só) e as chokers que elas têm por lá que são lindas.

Mesmo com todo o atraso "mais vale tarde do que nunca" e não se esqueçam que podem ver mais fotografias com os brincos minimalistas no meu Instagram @dianabelix e não se esqueçam de seguir o blogue pelo Bloglovin e Facebook siiim? P.s. Deixem também os vossos comentários, um post no blogue tem sempre mais emoção para nós quando vocês comentam 😘

1 comentário

  1. A atenção ao detalhe é super amoroso! Gostei imenso das peças!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.