Swonkie // O Melhor Amigo do Meu Blogue

Chegou o Swonkie e veio tornar a minha vida mais fácil!

Há uns meses atrás eu disse na página do Facebook do blogue (aqui) que começava a publicar todas as segundas, quartas e sextas feiras. Até agora tinha sido difícil porque tinha perdido um pouco o rumo (aqui) mas decidi meter as mãos à obra e fazer aquilo com que me comprometi.

Swonkie
E é aqui que entra o Swonkie!!! Agora consigo criar todos os conteúdos do blogue de uma forma mais centralizada e direta nas Redes Sociais. Num único lugar, consigo criar uma Publicação no meu blogue, partilhar para todas as Redes Sociais e agendar para outro dia sem ter ainda a publicação do Blogue online. 

Agora deixa de ser necessário o trabalho de copiar links de plataforma em plataforma para partilhar ou até mesmo andar nas diferentes Redes Sociais para responder aos nossos seguidores, porque consigo fazer tudo isto no Swonkie.

Não acreditam? Vamos a isso então :)

Para começar só têm de adicionar as Redes Sociais que querem gerir: Basta ativar as Redes Sociais pretendidas, fazer o processo de login et voilà, todas as vossas Redes Sociais num único lugar!

Swonkie
Depois de adicionar as Redes Sociais, conseguem num único sítio controlar as vossas páginas, perfis ou grupos.

Swonkie
Posso ver todos os comentários das minhas publicações, quem fez gosto e responder instantaneamente em todas as Redes Sociais. Sabem quando deixaram de responder a um seguidor porque não tiveram tempo de ir a essa Rede Social? Aqui, num único lugar para não perderem uma única reacção, comentário ou novidade.

É verdade que dá imenso jeito gerir as Redes Sociais, mas nós criamos conteúdo, por isso, no menu Nova Publicação conseguimos criar o nosso conteúdo para as Redes Sociais, quer seja a partir do blogue, ou criando apenas uma publicação para as Redes Sociais.
Swonkie
Entre escrever no Swonkie e escrever no blogue visualmente não muda muito, mas se escrevermos no Swonkie conseguimos ter o nosso conteúdo optimizado, porque tem o melhor amigo do bloguer - SEO!!! Mal começamos a escrever um título o Swonkie ajuda-nos a perceber quão poderoso é o meu título de acordo com os critérios de SEO e leitura para o Leitor.

Eu sou orgulhosamente Team Swonkie, tenho visto o quanto esta equipa se esforça para obter a melhor experiência possível para quem tem um blogue, a força de vontade deles e as mudanças (sempre para melhor) que são feitas diariamente fazem com que tenha este sentimento de orgulho gigante.


É a melhor ajuda para a minha gestão de tempo, tenho tudo programado e posso estar no sofá ou no trabalho que lá está tudo a ser publicado a tempo e horas tal e qual como eu queria. A melhor parte disto é sem duvida a centralização de tudo na mesma plataforma, sem ter de utilizar inúmeras plataformas cada uma para o seu efeito.

É um orgulho ser uma Alpha e vocês se têm um blogue não hesitem, vão experimentar e vão adorar com toda a certeza!

Não se esqueçam de me seguir no Instagram @dianabelix e o blogue pelo Bloglovin e Facebook siiim?

18 comentários

  1. Respostas
    1. Tens de experimentar, é a melhor cena de sempre! Agora eu ando sempre a tempo e horas com o calendário do blogue.

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Olá Valentina, aguardamos que venhas usar a nossa plataforma. Ou passa lá para nos dar um olá no Chat :)

      Eliminar
  2. Também me registei e não explorei muito! Tenho mesmo de dar à minha veia lazy um pequeno presente ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de tentar, a serio! A plataforma dá uma mega ajuda para manter tudo em dia e como nos queremos.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pode ser o presente de natal antecipado Marta Rodrigues :) Esperamos lá por ti... Temos a certeza que vais adorar :) e a tua lazy também

      Eliminar
  3. Já estou inscrita à bastante tempo mas tenho de confessar que ainda não explorei nem usei muito.
    Tenho de me dedicar a isso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/12/sorteio-ganha-um-choker.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós prometemos dedicar o nosso tempo a qualquer dúvida ou questão que tenhas. Acreditamos que será também, o melhor amigo do virginia ferreira :)

      Até já

      Eliminar
  4. Uau! Depois deste teu post vou sem duvida ja ao swonkie!

    É mesmo o que eu preciso!
    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando voltas para aquela publicação espetacular que queremos enviar para o teu blog :)?

      Prometemos arranjar-te uma tiara se quiseres :)

      Até já

      Eliminar
  5. Adorei! Era mesmo de uma aplicação destas que andava a procura e que já precisava ha algum tempo. Gostei muito do blog, nem pensei duas vezes em começa-lo a seguir!
    Beijinhos
    Concha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Constança contamos contigo para crescer a nossa família de Swonkies :) ?
      Esperamos por ti lá... Alguma dúvida, estaremos lá o chat, temos todo o tempo do mundo :)

      Eliminar
  6. Obrigado Diana por seres uma Swonkie desde o primeiro dia :)

    É um orgulho que estejas na família Swonkie

    Até já
    https://swonkie.com

    ResponderEliminar
  7. Grande ajuda Diana! Obrigada �� vou utilizar!

    https://acordomeuverniz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. *não sei se o meu comentário anterior foi enviado, Diana :( de qualquer das formas, mil obrigadas pela partilha! Desconhecia por completo esta ferramenta e acho que vai ser um salva-vidas!*

    ResponderEliminar
  9. O Swonkie é só a melhor coisa da minha vida :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma Rii :) foi o melhor que me aconteceu e um dia vou ter a tua dedicação graças a esta pequena maravilha :*

      Eliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.