BELEZA // 5 Favoritos De Supermercado

No que toca a beleza (cabelos e maquilhagem) o supermercado é quase sempre o primeiro sítio onde encontramos os produtos mais em conta. Hoje trago-vos aqueles que são os meus 5 favoritos de beleza comprados em supermercado.

Embora durante o ano de 2016 eu tenha alterado os meus hábitos de compras de beleza (e tudo o resto no geral, descubram o motivo e o que mudou aqui) há coisas que compro no supermercado ou em lojas tipo Primor ou Maquillalia que eu adoro e acho que compensam.

1. The Blushed Nudes da Maybelline

Supermercado
Esta paleta de sombras foi uma surpresa e já falei dela antes (aqui) é um dupe da Naked 3 da Urban Decay a um preço muito mais razoável e tornou-se o ano passado na minha paleta favorita para tudo principalmente pelos tons tão neutros que eu adoro e acho que me assentam que nem uma luva (acho que se destaca bem qual é a minha cor favorita).

A paleta custa cerca de 12.99€ mas é muito fácil encontrarem-na em promoções nos supermercados ou nas lojas online chegando por vezes aos 8€.

2. Instant Anti-Age da Maybelline
Supermercado

Acho que este foi um dos corretores mais falados na blogosfera nos últimos anos, mas por algum motivo eu nunca tinha falado dele por aqui apesar de já estar no fim do segundo. Adoro tudo nele, a cobertura, a cor, a esponja, o efeito, a duração. Por isso é que insisto em repetir.

Penso que ele não seja vendido em Portugal, mas corrijam-me se eu estiver errada. Usualmente compro na Primor ou na Maquillalia e custa cerca de 9€.

3. Spray fixador / Protector de Calor (Liso 3 dias) da Elnett
Supermercado

Deste produto também já falei por aqui, adoro-o e continuo a compra-lo sempre uma vez que evita que eu ande sempre a agarrar nas placas para deixar o cabelo superliso. Mas cuidado com o local onde colocam o spray, deixa o chão extremamente escorregadio.

Nos supermercados em Portugal contem com 9/10€, mas na primor conseguem-no a cerca de 5€. 

4. Creme Hidratante Hidrafix da Garnier
Supermercado

Este é o meu melhor amigo do corpo! Eu tenho uma pele extremamente seca por muita água que beba e muita hidratação que faça bastam-me dois ou três dias sem creme para as minhas pernas ficarem um terror. Há anos que utilizo este creme e a embalagem já deve ter mudado umas 20 vezes, mas quando percebi que este era o meu creme e apanhei uma promoção decidi garantir stock, até porque já se sabe que há produtos que são descontinuados. 

5. Desmaquilhante de olhos para duche da Nivea
Supermercado

Este foi sem dúvida um produto que ao início não me trazia nada mais do que desilusões, fiquei mesmo arrependida de o ter comprado cada vez que o usava em vez de acabar com os olhos de panda eu ficava com olhos de panda. Mas tive que insistir, até porque ia lendo boas criticas ao produto e comecei a pensar que talvez fosse eu a fazer tudo ao contrário. E era!

Não é o meu desmaquilhante de todos os dias (esse falei aqui) mas é algo que me dá imenso jeito nos dias de preguiça e que eu percebi que só funciona com agua quente (pelo menos foi assim comigo.

E por aí quais são os favoritos de supermercado? Beijinhos e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest)

6 comentários

  1. A minha blushed nudes já tem um buraquinho bem fundo nesse rosinha mate.
    Basta dizer isto para perceberes que também a adoro!
    beijinhos, querida Di.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é linda, tinha de ser favorita amiga!!! Ando agora feita louca a procura de uma individual que seja semelhante.

      Beijinhos com saudades girl <3

      Eliminar
  2. Gostei de todos mas essa paleta da Maybeline tem umas cores tão giraaas! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou para experimentar esse concealer há imeeenso tempo! Estou a ver que tenho mesmo de apostar nele!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer os teus favoritos :) No supermercado adoro comprar a água micelar da garnier e cremes hidratantes faciais!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.