Beleza // Maquilhagem, O Que Quero E O Que Faz Falta

Beleza e maquilhagem, dois dos temas que mais amo falar por aqui nos últimos tempos. Quando me comprometi com esta ideia do minimalismo a maquilhagem e os produtos de beleza tomaram o mesmo caminho e posso dizer que tem sido uma batalha não comprar nada.

Até agora tenho conseguido resistir a tentação, embora queira imenso testar tudo e mais alguma coisa. "Então, mas nisso do minimalismo também não podem comprar maquilhagem?" podemos, claro que podemos, mas apenas quando é necessário e até agora não tem sido.

Mas afinal, o que é que quero e o que preciso?

Quando falo em maquilhagem a necessidade confunde-se muito com o desejo, por isso é que o titulo da publicação é tão misto (ahah).


1. The Ultimate Nudes da Urban Decay - O primeiro desejo que necessito (emoji do macaco com os olhos tapados). Adoro as cores e adoro a pigmentação e a durabilidade das paletas da urban decay e tenho a certeza que não desiludem, mas este é um desejo que tenho deixado para trás desde que me comprometi a comprar apenas o necessário. Quem mais quer esta paleta ponha o dedo no ar!!!

2. All Day Luminous Weightless Foundation da Nars - A maquilhagem da Nars é uma loucura para os amantes de makeup e saber que agora podemos comprar alguns produtos da marca que estão disponíveis pelo LookFantastic.pt é de levar aos céus (se quiserem inscrever-se na plataforma utilizem o código DIANA-R2JN na inscrição para terem 5€ de desconto no primeiro pedido) e agora que sou obrigada a trabalhar maquilhada sinto mesmo muita necessidade de ter uma boa base que ao fim do dia não esteja a derreter pela cara e a marcar toda a roupa em que passa.

3. Radiant Creamy Concealer da Nars - Quem é que não quer aquele que é o corretor mais amado pelo mundo da makeup? Apesar de amar o Instant Anti Age da Maybeline quero mais, mais cobertura e mais durabilidade principalmente quando quero ficar impecável e com a pele perfeita.

4. Banana Powder da Ben Nye (ou da Makeup Revolution) - Ainda não sei o que sinto quando ao banana powder, sei que adoro pó translucido e que me ajuda imenso a manter a maquilhagem, mas, basta uma foto com flash para o odiar. Quero testar primeiro e por isso sinto-me num misto entre experimentar o melhor ou um baratinho. Opiniões alguém?

5. Mary Lou Manizer da The Balm - O iluminador dos iluminadores, um desejo camuflado de necessidade porque o meu iluminador não faz o que eu quero.

Quando a conversa é maquilhagem não nós podemos esquecer dos produtos de limpeza e de hidratação da pele e aí já não gosto nem me sinto tão confortável a testar o barato principalmente agora. A maquilhagem diária não ajuda a minha pele oleosa e as minhas pequenas amorosas borbulhas gostam muito de aparecer e deixar as suas marcas.


1. Gel de Limpeza Sebium da Bioderma - porque o meu gel de limpeza que é o mesmo há cerca de um ano está a acabar e eu quero testar este da bioderma que é (dizem eles) perfeito para peles mais oleosas e evita que os poros fiquem entupidos.

2. Creme matificante e hidratante da Bioderma - Já vos disse que a minha pele é oleosa? Ouvi já falar maravilhas deste creme e quero ver se é assim tão bom quanto dizem.

3. Água Micelar Sebium H2O da Bioderma - Vocês sabem que eu uso a Sensibio (aqui) mas como está já pelas ultimas gotas quero experimentar esta porque é a ideal para peles mistas a oleosas.

E vocês também confundem os desejos com as necessidades? Beijinhos e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Facebook | Instagram | Bloglovin)

1 comentário

  1. Experimenta a solstice da sleek. Eu também andava louca pelo mary lou manizer, até comprar aquele quarteto de highlighters.

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.