Beleza // Reafirmar a Pele Depois do Treino

Um dos grandes problemas da perda de peso repentina é a perda de firmeza da pele! Para quem não sabe, o ano passado por esta altura perdi sensivelmente 8 Kg e com estes quilogramas perdi também a firmeza da pele.

Em Fevereiro deste ano, inscrever-me no ginásio foi uma das maiores mudanças que tive em modo "new year, new me" mas a questão da firmeza da pele mantinha-se. Na última semana através da Youzz (se pretenderem podem inscrever-se com o meu código 0iogf3dcuw) tive a oportunidade de começar a testar um dos novos produtos da Biotherm da linha Skin Fitness mais propriamente o Firming & Recovery Body Emulsion.

https://daily-pursuits.blogspot.pt/
Firming & Recovery Body Emulsion - 29.95€ na Perfumes e Companhia

Este produto tem como objectivos acelerar a recuperação da pele e ajudar a tonificar depois do treino, feito especialmente para mulheres que tenham um ritmo de vida muito intenso ou que pratiquem desporto.

Durante esta semana este produto esteve sempre presente no meu pós-treino e as primeiras impressões são as seguintes:
  • Não é necessário muito produto para cobrir a totalidade do corpo - ajuda na poupança porque é um creme ligeiramente dispendioso;
  • Seca rapidamente e não cola - ninguém quer ter dificuldade em vestir as calças depois de aplicar o creme e não há necessidade de ficar à espera que o creme seque;
  • Hidrata bastante bem - tem uma grande percentagem de água na sua composição;
  • É super refrescante - não sei/ não percebi se é essa a ideia do creme mas depois de um treino de pernas aplicar este creme é tudo aquilo que queremos.


Até agora estou a adorar e produto e por aí já conheciam? Ficaram com curiosidade?

Beijinhos e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Facebook Instagram Bloglovin Pinterest).

1 comentário

  1. Estou à espera do meu para também testar e é algo que estou super entusiasmada por experimentar pois apesar de fazer desporto sinto que não tenho tonificado como pretendo

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.