Beleza // Proteger O Cabelo Do Sol

O ano passado partilhei aqui no blogue os meus essenciais de verão! Se forem rever essa publicação, nem por um momento eu refiro a utilização de protector de cabelo. O que, é um erro!!


Embora andasse a investigar protectores de cabelo, acabava por não comprar nenhum porque as vezes que iria à praia este verão não seriam assim tantas. Até que, a Embelleze como sempre me enviou mais um mimo e, foi o mimo que eu mais precisava este verão.

O protector desembaraçante A Minha Praia da linha Nutrite com água de coco e chá verde é a salvação da praia num concentrado de 250 ml. Porque? Eu que andava sempre com o desembaraçante enfiado na mala de praia acabei por conseguir cortar num produto por ter um 2 em 1.

Minha Praia - 10,99€ Aqui
Os cabelos ficam super, mas super macios (o meu cabelo ficou liso, não sei se seria suposto, mas para mim funciona lindamente) nutridos e hidratados! É como se tivesse acabado de fazer uma mascara super hidratante depois de sair da praia, mas antes e durante. Para além de proteger do sol, protege também do sal do mar e do cloro da piscina que acabam sempre por ressecar o nosso cabelo.

E vocês o que utilizam para proteger o cabelo do sol? Beijinhos e
 não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Facebook Instagram Bloglovin Pinterest).

Enviar um comentário

© Daily Pursuits. Design by Fearne.