BELEZA // Makeup Wishlist

Uma das minhas decisões de ano novo foi deixar de comprar tanta maquilhagem e passar a investir em produtos de boa qualidade. Até agora tenho-me portado muito bem e comecei a descartar os produtos que não me conquistaram de todo e começar a ver reviews daquilo que quero.

Até agora ainda não fui comprar nada mas aqui ficam os produtos em que pretendo investir (cliquem na imagem para mais informações):



A beauty blender (está com desconto na Maquilalia), a paleta da Urban Decay da Gwen Stefani e a base Born This Way da Too Faced foram sugeridas/conhecidas através de uma amiga que me aumentou a curiosidade e depois de uma visita à Sephora fiquei ainda mais fã. O Iluminador da Benefit é para me vir ajudar no Strobing (ando fã, fã, fã e o meu iluminador não ajuda). E o pac They're Real com a mascara em full size, o eyeliner e o desmaquilhante de olhos em mini.

E vocês como andam esses investimentos em maquilhagem têm algum concelho que me podem dar sobre estes produtos?

7 comentários

  1. Também devia fazer isso. Deixar de comprar tanta porcaria e comprar produtos melhores. Mas depois nao consigo resistir a experimentar coisas baratas. Depois são uma porcaria e desperdicei montes de dinheiro :( anyway. acho que tens aqui uma excelente wishlist. A born this way é simplesmente divinal!

    beijinho!
    Giveaway no blog, já estas a participar? termina amanha, por isso toca a despachar!!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.ht

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente o que me acontece, quero experimentar as coisas mais baratas e claro que há um ou outro produto que me satisfaz imenso mas a maioria das vezes acaba por ser mais desperdício do que o contrario.

      Eliminar
  2. Já somos duas! Queria imenso investir nesse kit da Benefit. Já ouvi falar tão bem desta marca! Outra marca que tenho imensa curiosidade em experimentar é a The Balm.

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a Nude Tude da The Balm e adoro, tem óptima pigmentação e super fáceis de trabalhar mas há uma ou outra sombra que mais poeirenta. Um dia destes faço review aqui :)

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olha, quero tudo. Mas quero especialmente a they're real, que será já quando acabar a que estou a usar. <3

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da wishlist :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.