BELEZA // Penteados de verão ☀

Se no Inverno gosto do cabelo comprido e colado ao pescoço para aquecer no verão sou o contrario! Gosto de cabelos apanhados e curtos que me deixem livre e não me façam sentir sufocada em cabelo, tudo o que me deixe uma sensação de fresco é bem vindo.


Aqui tudo o que é preciso é um elástico e ganchos (com a cor mais parecida ao nosso cabelo) e com a ajuda de um pente (ou algo que permita dividir simetricamente o  cabelo ) criar um triângulo por detrás da orelha até ao topo, apanhar em forma de coque e prender. Se forem como eu e tiverem carregadas de baby hairs basta colocar laca e passar com um pente por cima.











Mais simples não existe, fazer duas tranças na frente do cabelo (podem fazer também dois triângulos para criar simetria) e de seguida prender com ganchos cruzados na parte detrás da cabeça!


Talvez este seja o penteado mais simples mas o mais complicado de explicar - basta fazer um apanhado baixo dividir por cima do elástico e passar o cabelo pelo "buraco" criado. Perceberam?
Para além destes três penteados simples e fáceis para o dia a dia, gosto imenso de fazer as tranças da Kim K mas esse está fora da categoria penteados fáceis de verão. E vocês têm penteados favoritos para esta altura do ano?

1 comentário

  1. Os penteados estão super queridos!!
    Costumo usar muito o primeiro, visto que tenho o cabelo comprido e faz a diferença agora no verão!!

    beijinho, Mafalda
    thesoftgrey.blogspot.com

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.