PESSOAL // Eu e a Obcessão pelas Fotografias de Perfil

"Mas as tuas fotografias de Instagram são todas de perfil?"

Não reparam? Vão lá ver o meu feed em @dianabelix e passem por aqui para perceberem o contexto!

Fotografias
2016

Vou partir de princípio que tiveram curiosidade e foram ver a obsessão pelo meu perfil que se traduz num feed e que foram ler o post para estarem a par da situação!

Sim, o meu aparelho ortodôntico mudou-me! Pensei mesmo que não ia haver "cura" para ficar assim, sem ser a cirurgia! Foram anos a fio a testar em casa as posições em que me podia meter para ficar aceitável, para não ter vergonha e ninguém reparar pelas fotografias o meu problema de maxilar! Acima de tudo foram muitos anos de luta para me aceitar como sou...

Sabem o que digo? Acho que fui tão bem sucedida que tive escavar para conseguir uma fotografia para fazer uma pequena comparação!

Fotografias
2013

Esta nem é das fotografias piores, porque sempre que eu percebia que me tinham tirado fotografias eu ia a correr atrás das pessoas e se eu não tivesse bem, implorava para apagarem!

Mas sobre o processo do aparelho, já passou 1 ano e 5 meses e as melhorias são super drásticas, e acreditem que até agora tem compensado todas as dores, as noites sem dormir, os elásticos que saltam da boca, as saudades de trincar uma maça! Tudo! Até agora os resultados que eu vejo têm compensado em tudo!

Fotografias
2010

Conseguem ver as diferenças? Segundo as previsões da minha dentista tiro isto em 2017! Mas... como nunca se sabe, eu tenho tentado não pensar muito nisso e tenho tentado cumprir o tratamento à risca (e sim utilizar os elásticos como eles mandam faz toda a diferença)!

E por aí quem foram as meninas que usaram aparelho? Gostaram do resultado final?

Beijinhos e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Facebook | Instagram | Bloglovin)

6 comentários

  1. Muita força nisso. Sei bem as dores que são, também já tive de usar aparelho mas não para um problema tão trabalhoso como o teu. No entanto eu só queria era tira aquilo, então pedi a minha dentista para que me pusesse sempre os arames mais apertados do que o suposto para o processo ser mais rápido. Sim, foi muito doloroso. Houve meses em que eu passei a comer só sopa. Mas em vez de ter o aparelho durante 3 anos como o suposto, tive durante 1 ano e meio.
    Gostei muito do post! Beijinhos!!

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :) também ando a sopas durante certos meses. Comigo tem ajudado fazer tudo certinho, o processo era para durar cerca de 3 anos e a minha dentista já fala em dois e pouco.

      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  2. Tenho andado ansiosa de tirar o meu e nem passei por metade do que passaste! Realmente é muito bom ver as mudanças (apesar das minhas serem apenas nos dentes, não tinha mais problemas)! Fico super feliz por te sentires melhor, por te ter ajudado além do nível fisico!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda te falta muito? Ainda assim dentro de tudo o que passei acho que o pior foi mesmo não conseguir comer na noite de natal o ano passado, o meu coração sofreu muito.

      Beijinhos querida

      Eliminar
  3. Tenho a mesma obsessao! Adoro fotografias de perfil! :D

    thathappymess.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca passei por isso, não faço ideia de como é mas a verdade é que já vi muitos "antes e depois" e os resultados são incríveis!
    Não conhecia o teu blog. Estou a seguir-te!
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.