Beleza // Como dar uma hidratação extra ao cabelo

Quem não gosta de ter o cabelo hidratado? Quem não quer ter a aparência de cabelo cuidado e saudável. Todas nós não é?

hidratação

E quem ainda não me ouviu queixar do quanto o meu cabelo é seco?? Acho que ninguém! Apesar de as minhas raizes não terem qualquer problema de hidratação, todo o resto do cabelo que já passou por algumas descolorações não estão claramente nas mesmas condições. 

Para além do cabelo mais oleoso nas raizes e extremamente seco nas pontas, a descoloração faz com que eu necessite de usar champô roxo e é senso comum para as pessoas que os utilizam a sua potencialidade para secar ainda mais o cabelo.

Durante o mês de Janeiro contei com a ajuda do champô e da mascara da linha Novex Dex-5 Super Hidratação. Tanto o champô como a mascara contêm D-Pantenol que é super utilizado pelas nossas amigas brasileiras (elas sim, sabem o que é cuidar do cabelo) que é nada mais nada menos do que vitamina B5 que ajuda na hidratação e reestruturação dos fios capilares.

hidratação

O cabelo fica bastante mais hidratado, o champô e a mascara cheiram a produtos de cabeleireiro como quase todos os produtos novex. A parte "contra" do produto é que sinto que o cabelo fica mais depressa oleoso comparativamente com o uso de champô roxos.

Os produtos novex podem ser adquiridos através do site ou em algumas lojas (ver aqui). O champô de 200 ml custa 6.86€ e a máscara de 1 kg 13.31€.

Beijinhos e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest).

Enviar um comentário

© Daily Pursuits. Design by Fearne.