My Wardrobe Drama #3 // A Minha Paleta de Cores

No primeiro post desta serie My Wardrobe Drama eu conto-vos um pouco sobre a minha mudança/entrada para uma vida mais minimalista.

Claro que o primeiro passo que tomei foi a roupa, primeiro porque tinha imensa e não usava metade e em segundo porque insistia em comprar peças para dias que eventualmente haviam de chegar e nunca chegavam.

No meio das variadas pilhas que fiz da minha roupa (vejam o My Wardrobe Drama #2) reparei claramente um padrão de cores nas peças que ficaram com toda a certeza no armário e que todas as outras cores tinham destinos diferentes.

Cores
Reparei que tanto no verão como no inverno as cores que eu uso sempre em loop são estas. Não é que não tenha peças de outras cores como por exemplo as calças de ganga que por sinal são todas em azul escuro e sempre o mesmo tom de azul e tenho outras cores, tenho mas uso sempre as azuis escura dê por onde der (à excepção de umas mom jeans em azul claro com ar de anos 90 que eu adoro).


Cores

No verão as T-shirts brancas reinam e no inverno reinam as malhas cinzas e as cremes. Os casacos variam entre o preto, o cinza e o verde seco e os sapatos, bem os sapatos não variam são todos pretos e alguns ténis brancos.

Ao encontrar esta paleta de cores percebi que não vale a pena tentar variar muito porque acabo por querer sempre vestir a camisa branca ou preta e o casaco verde seco e as botas ou os moccasins pretos.

E vocês já perceberam qual é a vossa paleta de cores? Acham que descobri-la ajuda para não fazer gastos desnecessários?

Beijinhos e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest).

1 comentário

  1. Eu a tenho uma paleta de cores desde que criei o meu capsule wardrobe. Foi sem duvida uma excelente ajuda no que toca a compras e a saber como conjugar as peças =)
    Gosto muito da tua paleta de cores.

    Sophie.

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.